sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

First Post! õ/

Olá pessoal! Post de estréia aqui no meu blog, então vou falar um pouco de mim, além do que já tem no perfilzinho ali do lado. ^^

Eu moro no Sul, sou Gaúcha de Sta Cruz do Sul, tenho 18 anos. Como toda gaúcha eu gosto de tomar um chimarrão e ler um bom livro. E falando em livros, eu tenho ótimos livros de cabeceira, como os livros do Tolkien, que eu amo: O Senhor dos Anéis, O Silmarillion, O Hobbit, ..., gosto de ler também os livros do Harry Potter (como não gostar né? xD), O Pequeno Príncipe e outros mais...

Sou também uma grande³² fã da cultura japonesa! Gosto de j-music, mangás, animes e cosplayers! E provavelmente será sobre esses assuntos que eu vou mais postar aqui. ^^
Dentre os mangás e animes que eu gosto estão Bleach, D.Gray-Man, FullMetal Alchemist, Gintama, Rurouni Kenshin, InuYasha, Trigun, Dragon Ball (lógico né!) e mais! Mas os que eu mais gosto mesmo são Bleach e D.Gray-Man, que são de ótima qualidade! Pena que a/o autor/a de D.Gray-Man esteja doente, e com isso tenha sido interrompido temporariamente a série, e o mangá tenha parado em uma parte interessante :/

No quesito música, eu gosto de tudo um pouco, mas gosto principalmente de rock, reggae e j-music. Minhas bandas favoritas são: Red Hot Chilli Peppers, Bob Marley, The Cure, Pearl Jam, Asian Kung-Fu Generation, Abingdon Boys School, Aerosmith, The Doors, Charlie Brown Jr, Maskavo, Audioslave, ForFun, Los Hermanos, Nando Reis, Cassia Éller, Nirvana e mais um monte.

Bom, fora isso tudo aí em cima, eu sou pessoa bem bacana até, mas que tem poucos amigos, porém os melhores que eu poderia escolher. Eu tenho vários sonhos e planos que pretendo realizar, que são: escrever um livro, fazer um mangá, aprender francês, japonês, italiano, me formar em Biomedicina, fazer mestrado, doutorado e phd (sim, eu quero ser uma nerd, mas uma nerd rica! :D), eu quero viajar pelo mundo! quero morar no Japão, na França, na Itália, na Inglaterra e mais um monte de lugares! Quero fazer "tanta coisa que acho que teria que viver uma cinco vezes"* pra poder realizar tudo o que quero!

Mas enfim, vou parar por aqui pq se não depois eu não vou ter mais o que falar no próximos posts xD Espero que tenham gostado, e talvez se indentificado um pouco comigo! Fiquem livres para comentarem, opinarem ou até xingarem!

Beeijos! See ya later!

sign Neriel

4 comentários:

Unknown disse...

Essa guria sem duvidas é demias as vezes um pouquinho estressadinha XD mas ta valendo!!
amo muito ela, a gente se conhece a um bom tempo, tempo do qual a gente consegui ter noção de quem levaremos pro resto de nossas vidas!!
te amo muito gorda!! tu muito importante e especial pra mim mana!! s2
:8)

Brubes disse...

aishiterumo, imouto-chan! ♥

Anônimo disse...

Olá
Sou o Ukitake kun do Rukongai

Axei seus desenhos legais

Vc vai continuar postando ou o blog será mais para vizualização das sua criações?

Brubes disse...

Olá Ukitake-kun!

Fico feliz por tu ter gostado dos meus desenhos! E eu pretendo postar mais aqui no blog, sempre que puder!
E também sempre que tiver desenhos novo eu irei posta-los aqui.

Obrigada por ter comentado! (:

 
blog template by suckmylolly.com